quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lembrar o amor é amar outra vez

Lembrar o amor é amar outra vez


Nunca tive grande ambição,
pouco exigi da vida
além de saúde, paz e alegria
e, por que não dizer, 
de amor repleto o coração!
E acabei por ter, sem ter pedido
e merecido,
dos meus alunos amigos,
esse amor
e a maior prova de gratidão!
Tanta vez errei, 
tanta vez castiguei
e não fui a melhor
nesses momentos...
Mas, o que eu mais queria,
era ministrar-vos ensinamentos!
Mas, posso garantir-vos,
que tinha por vós
o amor de mãe,
que tão depressa castiga,
como dá beijos também!
E nesse dia tão feliz,
que não posso descrever,
porque me assalta a emoção,
quero apenas agradecer
e do fundo do coração
pedir o vosso perdão!...
Neste mundo conturbado,
onde se casam o ódio e a guerra
e se desprezam os melhores valores
que há na terra,
eu agradeço essa festa maravilhosa,
quando a vida me foge lentamente,
mas que o vosso gesto de carinho,
a irá prolongar
e irei ser jovem novamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário